четвртак, 18. септембар 2014.

O Mapa do Brasil e o Grau 15 de Libra Published on: 18th September 2014 | Author: Smiljana Gavrančić


O Mapa do Brasil e o Grau 15 de Libra


O maior e mais populoso país da América Latina e América do Sul, o quinto maior do mundo em território e tamanho da população, a sétima maior economia do mundo - Brasil, é tradicionalmente ligada ao signo de Escorpião. É neste signo que dois princípios femininos, Lua e Vênus, são enfraquecidas (Lua em queda, Vênus em detrimento). No entanto, o único grau dentro do Zodíaco que pode ser importante para este país não é outro senão o ("real") grau central da Libra - 15 ° Libra, conhecido como o início da Via Combusta ou Fiery Road, que está ligada à poderes mágicos da deusa egípcia Isis. Parece que as mulheres têm mais do que papel significativo neste país, bem como o grau pontos 15 a importância deste país como o maior e mais populosa nesta parte do mundo. 

Amazonas: mulheres guerreiras 

Coincidentemente ou não, vou começar essa história com a lenda sobre as mulheres da Amazônia. A última "descoberta" da pátria de mulheres guerreiros, foi relatado na mídia mundial em janeiro de 1976, quando o famoso arqueólogo italiano Guido Boldrini, o cientista que dedicou sua vida a estudar os dados sobre a existência de mulheres míticas da Amazônia, chamado de conferência e apresentou a sua mais recente descoberta para o mundo: 

"Depois de uma pesquisa longa e dura, conseguimos encontrar um grande número de recipientes de cerâmica que retratam o modo de vida do lendário Amazon mulheres guerreira tribo. As escavações feitas no território do Brasil pelos meus colegas e eu testemunhar que a tribo de mulheres guerreiras realmente existiu. "

Como os contos dizem-nos, as amazonas eram altos, bonito, construído de forma proporcional, mas eles se vestiam e se comportavam como homens, vestindo roupas masculinas e amarrar o cabelo. Suas mães usado para queimar ou cortar sua mama direita com ardor de ferro na mais tenra idade, a fim de impedir o crescimento e promover a facilitar o manuseio de armas como arcos. Esta parte da história me fez perceber a conexão entre o 15 grau de Libra - o início do Fiery (queima) Road. 


Duas mulheres governantes 

Em toda a história do Brasil, duas mulheres governantes tiveram um papel muito importante. Durante o governo de princesa Isabel, que levou ao poder da Lei da abolição da escravatura, surgiu a idéia de construir a famosa estátua de Jesus Cristo. Sua Lua natal (o povo) está muito perto do início do Fiery Road - em 18 º Libra. 

Na história mais recente do Brasil, é o atual presidente (ea primeira mulher presidente), Dilma Rousseff. 

  O gráfico do Brasil 

Vamos começar por olhar gráfico do Brasil. É o momento exato em que o Brasil declarou independência de Portugal, 07 de setembro, 1822 Régua de 10 casa (os governantes, imperadores, presidentes) é Júpiter conjucted com Lua (​​mulher). Como o conjunto está acontecendo no duplo signo de Gêmeos, isso pode ser uma imagem de pelo menos duas mulheres guerreiras. 




Os nós de eixo horizontal 15 ° Aquário - 15 º Leo é muito importante, uma vez que está se formando um trígono-sextil com 15 º de Libra - o grau eu achei importante para o Brasil através de minha pesquisa. Esta é uma maneira perfeita de passado (Nodo Sul) eo futuro (Nodo Norte) para reunir-se com facilidade. 

Monumento religioso 

A estátua do Cristo é um símbolo do cristianismo e um mundo conhecido marca registrada do Brasil. Como eu disse anteriormente, a idéia de construir este magnífico monumento veio de Princesa Isabel em 1859 No entanto, a estátua foi concluída muito mais tarde - 12 de outubro de 1931 Naquele momento, progrediu Venus (cultura) de Princesa Isabel foi exatamente em 15 ° Libra ! Sua cúspide natal de casa 9 (religião, vida futura, propósito) também está nesse mesmo grau. 





Nação Futebol 


Apesar de todo o planeta está ocupado assistindo a Copa do Mundo da FIFA no Brasil, eu não vou mencioná-lo neste artigo. Posso dizer, porém, que é a segunda vez que o Brasil sediará a Copa, e detém o maior número de títulos - vencendo cinco vezes, encaixando-se o símbolo do grau real, 15 º. Vamos olhar para trás para momento em que o Brasil sediou a Copa do Mundo pela primeira vez, porque esse momento é a "semente" ... A primeira vez que algo acontece é um momento importante do que tudo começa. 

Foi no dia 24 de junho de 1950 A posição da Lua directiva - as pessoas (que se deslocam de um grau em um ano) estava em 15 ° Libra, como esperado. 




Brasília 

Outro evento importante para este país aconteceu no dia 21 de abril de 1960, quando a capital foi transferida do Rio de Janeiro para Brasília. Os ângulos da carta (cúspides de 1, 4, 7, 10) são as principais causas, e é interessante olhar para os copos progrediu de 4 casa (território) de gráfico do Brasil ... É posicionado no 14º 54 'Libra, que é um conjunto perto de 15 º Libra, como progrediu cúspides mover apenas um grau em um ano. 



  A Constituição de 1988 

Desde a independência adquirida em 1822, e do império brasileiro, o Brasil se tornou uma república após um golpe militar em 1889 junta militar estava a gerir o estado de 1964 a 1985 A atual Constituição do Brasil veio para forçar em 5 de outubro de 1988. e alguns astrólogos aproveitar esta data como o gráfico do Brasil. Se olharmos para as direções de gráfico do Brasil em 1822, podemos ver que os copos diretivos da 3 ª casa (regulamentos, normas) estava em 15 ° Libra! 




Finalmente, é fácil perceber a conexão entre os carnavais magníficos no Brasil e 15 ° Libra. 15 º é um signo regido por Vênus (beleza, diversão, dança ...) ea 15 graus indica um evento importante. 

A 7 Urano - Plutão, 17 marco de 2015. 




Por último, mas não menos importante, vamos nos concentrar um pouco no último Urano - Plutão quadrado acontecer no dia 17 de março de 2015 em 15º Aries - 15 º Capricórnio. Se 15 ° Libra é verdadeiramente um grau de importância para o Brasil, então o quadrado mencionei certamente irá influenciá-lo de alguma forma. A posição da directiva Netuno - regente do Ascendente em Peixes (a capital) sobre o Câncer 15 º, e as cúspides terciário da carta da Princesa Isabel são especialmente interessantes (todos eles no 15 º grau de sinais cardinais). 




O eclipse lunar recebida em outubro de 2012 em 15 º Áries pode ser uma introdução ao Urano - Plutão em 2015 como Netuno está posicionado na casa 11 (parlamento) em gráfico do Brasil, podemos antecipar algumas mudanças no parlamento do Brasil, devido à o fato de que as eleições presidenciais estão acontecendo em outubro no Brasil, com o mandato do novo presidente com início em 01 de janeiro de 2015 Ele continua a ser visto como o maior e mais populoso país da América do Sul será influenciado por esse período difícil, e se este país ainda será liderado por uma mulher ... 

Marina Silva - mais uma mulher 
(esta parte do texto foi adicionado em 24 de agosto de 2014) 



Em abril de 2014, Eduardo Campos anunciou sua candidatura para a eleição presidencial brasileira, nomeando Marina Silva como candidata à vice-presidência. Depois da morte de Campos, em um acidente de avião em 13 de agosto, ela foi escolhida para ser executado como o candidato do Partido Socialista à presidência do Brasil nas eleições de Outubro de 2014. 

É interessante que Marina Silva tem em seu mapa natal da Lua (o povo, nação brasileira) com 15 ° Libra, um grau tão especial para o Brasil. 









Dia de eleição no Brasil é 05 de outubro de 2014 Se olharmos na direção de Marina Silva, descobrimos que ela tem DirectIV eixo Asc-Desc (movendo uma licenciatura em um ano) com 15 ° Aries / 15 ° Libra, e progrediu Sun (presidente) com 15 ° de Áries, em 15 º, com as oposições Libra (grau importante para o Brasil). Isso é um sinal de que Marina Silva terá dificuldades para vencer? Se eu digo novamente, que durante estes dias, cerca de eleições, haverá eclipse lunar em 15 ° Áries (08 de outubro de 2014), podemos fazer conslusion que Marina Silva é chamado pelo Universo. Como o Brasil é conectado com o 15 º Libra, e como se diante de nós é 7 quadratura com Urano-Plutão em 15 ° Áries-15 º de Capricórnio, esta mulher tempo talvez poderia ter dificuldades para ganhar ... Marina é tão importante para o Brasil, como Dilma, também , mas desta vez pode ser difícil para uma mulher para ser o governante ... resta abelha visto ...

Нема коментара:

Постави коментар

Pun Mesec u Škorpionu, Merkur kreće direktno i nije 'spaljen' od Sunca, Istina Je Tu – 24-25. April 2024 Pečurka kao simbol ’eksplozije’ ali i iscelenja.. Objavljeno: 21.aprila 2024 I Autor: Smiljana Gavrančić ISAR CAP

  Pun Mesec u Škorpionu, Merkur kreće direktno, i nije 'spaljen' od Sunce, Istina Je Tu – 24-25. April 2024 Pečurka kao simbol ’...